Olá amores, tudo bem? 😀

E pra te ajudar a colocar esse medo de lado mulher, trouxe algumas dicas para te ajudar quando você decidir fazer a sua tatoo.😉

Desenho

Primeiro você precisa ter em mente qual desenho vai querer, e qual significado esse desenho terá para você, pois essa arte vai te acompanhar pelo resto da vida.

Procure um profissional da área

Pesquisar, pesquisar e pesquisar.

Não faça uma tatuagem sem pesquisar bem sobre o profissional e o estúdio para que não haja erros na hora que você for fazer a tatuagem.

Não economize

O barato sai caro, por isso pesquise um bom Profissional e um Studio sério.

Converse

Vire amiga do seu tatuador e tire todas as suas dúvidas, mostre a sua ideia, e peça para que ele desenhe com caneta ou tire uma cópia do desenho em você. Tudo precisa ser muito bem conversado antes que começar a tatuagem. Depois de feito não tem como mudar.

Pense em um local 

Escolha o local que você vai querer sua tatoo, e peça para que o tatuador faça um esboço no local escolhido para ver se é realmente ficou aquilo que você deseja, se não repense. O importante e ter certeza do que você quer.

Observe

Se você está insegura, o bacana é você ir em um estúdio ver alguém fazendo uma tatuagem, assim você poderá ver como é a máquina, o som, isso te trará mais segurança.

Relaxe

Chegou a hora, então relaxe, escute uma música e vai sem medo. Eu já escrevi aqui no blog o meu relato, então se você ainda não viu Clique Aqui para conferir. Lá conto sobre a dor, e mostro as minhas tatuagens. 

https://www.vempracablog.com.br/minha-primeira-tatuagem/

Vá preparada

Sim, não vou mentir dizendo que não dó, por que vai doer sim, mais fique tranquila pois a dor é totalmente suportável, por que se não ninguém voltaria, não é mesmo?

E lembre-se tudo irá depender do local e tamanho da arte, e claro vá relaxado, quanto mais calma você tiver menos irá doer.

Cuidados

Depois da tatuagem feita, fique atenta aos cuidados que você precisará ter. Pomada, nada de banhos quentes, cuidados na alimentação, enfim, por alguns dias você precisa ter mais cuidados com a tatoo.

Tempo

E uma das dicas mais importantes é: Faça tudo no seu tempo, faça quando se sentir segura e confortável. E não deixe que o medo te pare, se você tem vontade, faça. Mas tenha certeza aquilo que você realmente quer, ok?

Qual tatuagem você gostaria de ter?

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas. Fiquem com Deus e até a próxima.

Beijos 😘

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *