Olá amores,
Como vocês estão?

 

 

Fazia um tempinho que não tinha post de resenha de produtos, né?
Então hoje vim mostrar para vocês esse quarteto de sombras (Nº:02) incrível da Dailus, então vem pra cá que eu vou contar tudinho do que eu achei do produto.

 Eu comprei esse quarteto de sombras um tempo atras, e eu me apaixonei pois, é um produto fácil de trabalhar e facilita muito na hora do espumado além da alta pigmentação e fixação, que faz com que a make dure o dia inteiro.


As sombras são acetinadas e macias, o quarteto possui duas sombras com brilho e duas opacas, com tons marrons e uma bege.




As cores ajudam tanto para uma make mais básica para o dia-a-dia ou até para uma make mais sofisticada com aquele olhão poderoso.
Eu brinquei com vários looks diferentes com esse quarteto de sombras tanto aqui no blog como nas minhas redes sociais (e se você não me segue corre lá me curtir …InstagramFacebook )
Dailus sempre arrasando com os produtos, super indico.
Ah! E não é jaba não, é porque realmente os produtos são de apaixonar.
Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, qualquer dúvida é só deixar nos comentários abaixo que irei responder, e me conte nos comentários quais produtos você também está amando.

Fiquem com Deus e até a próxima
Beijos….

Você pode gostar

19 Comentários

Responda

Alguma delas serve para corrigir a sobrancelha?

Responda

A dailus é ótima, gosto bastante da maioria dos produtos!

http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/voce-consegue.html

Responda

A dailus é ótima, gosto bastante da maioria dos produtos!

http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/voce-consegue.html

Responda

Olá flor,
Ótima pergunta, tem um marrom neste quarteto que não possui brilho, dando pra utilizar pra corrigir a sobrancelha sim flor.

Beijos linda!
qualquer duvida estarei aqui pra te ajudar!

Responda

Que bom linda
A Dailus sempre arrasando nos produtos, né?

beijos!

Responda

Amo os produtos da Dailus, e esse quarteto se sombra é ótimo.
Adorei conhecer seu blog ♥
Quero muito chegar a 1.000 seguidores em meu blog, me ajuda?
Beijos

http://www.blogueiramineira.blogspot.com

Responda

Obrigada flor!!!
Beijos

Responda

Hoje eu vi esse quarteto de sombras na rua e fiquei louca! Agora com sua resenha estou mais apaixonada por ele ainda haha com certeza vou voltar lá na loja para comprar.

Beijos, beijos
Fran ♥

http://tormentafashion.blogspot.com.br/

Responda

Poxa que bom saber!
Te aconselho a comprar sim, você não irá se arrepender!

beijos flor

Responda

Amei as sombras, são cores básicas e essenciais, beijão!!

Blog Delineado ClássicoFanpage

Responda

Sim, combina com qualquer look, né?
beijos flor

Responda

Nossa adorei as cores vou comprar

Responda

E qual o preço do quarteto?

http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

Responda

Gostei da dica
parabéns pelo Blog
Bjinhos

http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

Responda

Que bom flor beijinhos…

Responda

Olá flor

Eu paguei por volta de 21,90 reais.

beijos

Responda

Obrigada flor

beijos

Responda

Que bonito *-*
Se tivesse um marrom quase preto, ficaria ainda mais perfeito <3
Um beijo.

Responda

Isso é verdade flor

beijo

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *