Olá amores,
Como vocês estão?
 
Faltam exatamente 13 dias para o natal e como todo final de ano rola o famoso amigo secreto, vim dar algumas sugestões de presentes para te ajudar, então bora lá?
 
Ah! E quem não gosta de receber um mimo, né?
Ser criativo na hora do presente faz toda a diferença, e que tal mudar um pouco e você mesma montar um kit, e deixar o seu amigo secreto de boca aberta?
Você pode montar um kit das coisinhas que seu amigo (a) mais adora, como por exemplo: Um kit de maquiagem, uma cesta de guloseimas, ou para ficar bem divertido um kit cinema com tudo que tem direito, você vai arrasar!
 
 
Adoce a vida do seu amigo secreto
Hum… quem não gosta de chocolates, docinhos e balinhas, não é mesmo?
Uma caneca, ou um potinho de vidro recheados dessas delicias, também não será uma má ideia.
 
 
  Adora ler?
Livros para quem adora uma aventura sem sair de casa, pode ser muito interessante, você não acha?
 
 
 
Traga luz
As luminárias estão fazendo um sucesso danado, por que não presentear alguém com uma luminária superdivertida para animar o ambiente dessa pessoa.
 
 
 
  Uma hora pra relaxar
Tem pessoas que adorar coisinhas para relaxar, então nada melhor do que relaxar na hora do banho, com sabonetes, óleos, sais de banho, velas, tudo para ajudar o seu amigo secreto a esquecer os problemas do dia-a-dia.
 
 
 
  Momentos para recordar
Você pode marcar a vida do seu amigo secreto, com presentes que toda vez que a pessoa olhar para o presente lembrará de você, como almofadas, porta-retratos…
Oh! Presentes fofinhos, não?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
#Ficaadica
Se você não conhece muito bem a pessoa que tirou, vale a pena pesquisar nas redes sócias, para saber do que a pessoa gosta, para não errar no presente.
Bom, é isso lindezas espero que eu tenha consigo te ajudar, deixe aqui nos comentários quem é o seu amigo secreto, prometo que será um segredo seu e meu (kkkk)
Desejo que vocês se divirtam muito nas trocas de presentes.
 
Fiquem com Deus e até a próxima!

 

Beijos…
 
Com amor Erika B.
 
Obs: Imagem retirados do site: Google

Você pode gostar

9 Comentários

Responda

Amei as dicas, PRINCIPALMENTE a da luminária, não tinha pensado nisso! Beijos!

http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

Responda

Amei as dicas, PRINCIPALMENTE a da luminária, não tinha pensado nisso! Beijos!

http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

Responda

fico muito feliz de ter gostado das dicas!!!
beijos flor!

Responda

Uma das coisas que acho mais difícil é escolher presente pra amigo secreto haha mas adorei suas dicas, ajudaram muito *-* Bjs

Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
SNAPCHAT: alineeb8

Responda

Poxa que bom que eu pude te ajudar,
beijos linda!

Responda

Nossa quanta ideia bacana, presente de amigo secreto é sempre uma dúvida do que comprar né? Acho que eu ia amar ganhar um estojo de maquiagem haha '.
Amei seu Blog e já estou seguindo pra acompanhar sempre 🙂
Beijos,
#fiquerosa

Fique Rosa | Meu Canal YT

Responda

fico muito feliz de ter gostado flor

beijos

Responda

Adorei essa lista de presentes, já tirei algumas ideias daqui

Bjss

Linda Menina

Responda

Que bom flor, fico feliz por ter te ajudado!

beijos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *