Olá amores, ?

Tudo bem com vocês?

Quem aí cresceu assistindo castelo Rá-Tim-Bum??

Ah!!! Então vem pra cá, reviver esse momento comigo.

E se você não me acompanha pelo Instagram, perdeu minhas reações ao entrar no Castelo, então aproveita agora e corre lá e já me segue para você me acompanhar nos passeios, resenhas em tempo real e nos bate papos.  Vem ser minha amiga(o) ?  Clique aqui 

Voltando ao assunto…

(Foto:Divulgação)

O Castelo Rá-Tim-Bum está em exposição no memorial da America latina aqui em São Paulo, a exposição está rica em detalhes tanto em roupas, personagens e cenários que te deixaram de boca aberta.

Acompanhe um pouquinho de como foi por lá.

Que pena que nas fotos vocês não conhecem ver os detalhes dos figurinos e personagens, que estão lindíssimos.

  • Ao entrarmos no castelo fomos avisados que não poderíamos tirar fotos usando o flash e nem voltar aos cenários já passados.
  • #ficaadica – Vá com uma roupa confortável e prepare-se para andar, e não esqueça de levar uma garrafinha de água para se hidratar pois dentro de alguns cenários é um pouco quente.

Ah! E a exposição ficará até o dia 04/02/2018, então aproveita e corre comprar seu ingresso que está com um preço super bacana.?

Além de valer muito a pena vivenciar esse momento maravilhoso e claro poder ver seus personagens favoritos que fizeram parte da sua infância.

Então se você é fã do Castelo Rá-Tim-Bum não deixe de conferir, pois será um passeio pra lá de especial.

Antes de ir embora me conta, qual era seu personagem favorito??

Beijos e até aproxima!??

Você pode gostar

12 Comentários

Responda

Nossa! Que nostalgia! Estava louca para ir na exposição, mas moro longe..? adorei o blog!!! ❤️

Responda

Nostalgia total hehe
Poxa que pena que você mora longe 🙁

beijos

Responda

Nossaaaa, que nostalgia! Amei tanto ver os figurinos, os desenhos… Que legal isso! Queria muito ir lá visitar, vou tentar ver por aqui se consigo um dia.

Adorei cada foto! <3

Beijoo!
http://www.vitaminatrendy.com

Responda

É demais né?
Que bom que gostou.
Vai sim, por que vale muito a pena.

Beijos

Responda

Que incrível!
Eu assistia também. Deve ter sido uma experiência incrível!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Responda

Poxa que bacana Dany.
Foi uma experiência maravilhosa.

Beijos

Responda

Demais mesmo esse passeio, muito amor! Adorei as fotos!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Responda

Que bom que você gostou fico feliz 😉
beijos

Responda

Quero muito conhecer essa exposição, mais me falta tempo. O castelo fez super parte da minha infância, super legal lembrar
Beijos

http://www.estiilocarol.com

Responda

Poxa que pena, mais tenta arrumar um tempinho para ir, pois vale super a pena.
Beijos

Responda

Eu consegui ir ver quando saiu no MIS, mas iria de novo com toda certeza, porque é emocionante! Gostei muito do quarto do Nino e da Celeste 🙂

Zíper Chique

Responda

Emocionante mesmo.
Reviver é viver (kkk).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *