Olá amores,
Como vocês estão?
Neste mês de novembro eu e meu esposo comemoramos cinco anos junto e como é uma data especial para a gente, resolvi então compartilhar um pouco com vocês do que eu aprendi nestes cinco anos de casada.
 
 
 Ficou curiosa?
Então vem para cá, que eu fiz um top five 
1º – Paciência
Eu acordo já querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo, (quem também é assim, aí? (kkk), e meu marido é mais calmo pra fazer as coisas, com isso aprendi que cada um tem seu tempo, e que entender o lado do outro é muito importante, pra que não haja conflitos.
 
2º – Compras
Haha que vergonha compartilhar isso, mais é a pura verdade, eu não sabia fazer lista de supermercado e no começo sofri bastante, comprava tudo errado, ou a compra não dava para o mês inteiro, sendo assim tive que aprender na marra, hoje já fiz tantas listas de supermercado que até decorei.(kk)
 
3º: Abrir mão
Ás vezes você precisa abrir mão de algo para ficar tudo bem entre os dois, por exemplo: se você não gosta de vídeo game, faça uma forcinha e entre na brincadeira aposto que vocês iram se divertir muitos juntos, ceder de vez em quando pode ser uma experiencia incrível para ambos.
 
4º: Responsabilidades
Antes de me casar não precisava me preocupar com certas obrigações, só precisava se preocupar comigo mesma (kkk), e hoje eu tenho várias responsabilidades como: trabalhar, arrumar a casa, cuidar das roupas, fazer comida e por aí vai, isso me fez conhecer uma Erika que eu não conhecia, hoje meu dia é cheio de atividades, mais acabo gostando dessa agitação do dia-a-dia.

 

5º: Agora somos dois
Confesso que não gostava de dividir certas coisas, mais o tempo me mostrou que nada hoje é só meu, a partir do momento que você diz sim no altar, tudo passa ser dos dois, hoje entendo a famosa frase: somos dois em um só.
 

 

E se você é casada ou está namorando, ou morando sozinha, me conte aqui nos comentários, o que você anda aprendendo de bom também?
Por hoje é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos…

 

Obs: imagens retiradas do site: Google

 

6 Comentários

Responda

Ah que coisa mais fofa! Eu amo ler isso, meio que já vou me preparando haha
Apesar que não namoro nem nada, mas ok! Acho que a minha maior dificuldade vai ser a responsabilidade, porque to muito acostumada a cuidar só de mim e comprar tudo pra mim haha e a lista de supermercado também vai ser uma confusão haha

Beijos e muitas felicidades pra vocês!

rodoviadezenove.com.br

Responda

Oie linda!!!
Ah no começo tudo é muito complicado, mais com o tempo você vai se acostumando, fico feliz em saber que você gostou, terá mais sobre vida de casada tah!
beijos flor

Responda

Awn que fofo ♥ Realmente, deve ser uma mudança e tanto né?
Se com namoro a gente aprende muito, imagina casados…, felicidades pra vocês! ☺
http://www.looksecuriosidades.com

Responda

ah querida obrigada!!!

beijos

Responda

Eu fico imaginando, muita coisa muda depois que você se casa, e é importante saber se adaptar a isso ao invés de bater o pé, aquela independência acredito que some e as coisas precisam ser compartilhadas, espaço, pensamentos, opiniões. Mesmo assim acho uma experiencia muito linda.

http://florcacto.blogspot.com.br

Responda

È no final vale a pena ter sempre alguém do seu lado 🙂
beijos linda!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *