Olá amores,

Como vocês estão?

Uau, já chegamos na metade do ano e tudo acontece tão depressa, que acabamos não tendo tempo para parar e fazer um balanço sobre a nossas vidas, não é? 🙄

Como por exemplo sobre as coisas boas e ruins que passamos, ou com pessoas incríveis e pessoas “difíceis” que cruzam nos nossos caminhos, desafios e vitorias que enfrentamos todos os dias.

Vivemos com tanta pressa, que muitas vezes saímos fora do caminho de tudo que planejamos lá no  começo do ano  e então tudo vai para água a baixo.

E quando chegamos no final do ano, e for pegar aquela lista de metas que você gostaria de fazer no decorrer do ano, você acaba se decepcionando, pois não conseguiu fazer nem a metade do planejado.
Então hoje vim te lembrar de correr atrás das suas realizações, não faça deste ano como todos os outros.
Foque nos seus objetivos
Por exemplo:
  • Se você até agora não conseguiu guardar dinheiro por alguma razão, corre que ainda da tempo, comece agora nem que for com apenas 1 real.
  • Ainda dá tempo de fazer aquela dieta que você está querendo a muito tempo.
  • Sempre dá tempo de estudar ou até mesmo de aprender um novo idioma.
  • Não está feliz no trabalho? Mude de área.
  • Compre algo que você deseje muito e que sempre está nas suas listas de desejos.
Então vamos pensar pelo lado positivo estamos na metade do ano, e muita coisa pode acontecer ainda.  😉
Lembre-se que cada dia é um recomeço, e aí preparada para recomeçar?

Comente aqui, como você faz para não desviar de suas metas?

😛

Beijinhos e até a próxima!

 

 

Você pode gostar

29 Comentários

Responda

Gostei da mensagem, muito legal <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com

Responda

que bom, fico feliz por ter gostado.
Beijos

Responda

Temos que tentar manter o foco sempre.Tenho acompanhado as minhas metas e tenho conseguir seguir algumas certinho. Outras, a correria não tem deixado, mas vou continuar tentando rs.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Responda

Poxa que legal Mari, isso tente sempre e nunca desista de suas metas 🙂
Beijos

Responda

Ótimas palavras. Sempre deixo minhas metas sem se cumprir o que me trás muita frustração, no entanto, ainda da tempo para mim começar a cumpri-las.
http://www.diferentesou.com.br

Responda

Sim, Samela não é tarde para recomeçar.
Beijos

Responda

sábias palavras!!! amei bjs
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Responda

Obrigada flor!
Beijos.

Responda

Quando eu abro os olhos pela manhã, penso: estou tento a chance de recomeçar. Todo dia é dia de tentar outra vez, não é mesmo:?
Prazer em conhecê-la. Bjus

Responda

Sim, flor.
Todo os dias é um novo recomeço, então bora aproveitar!
Beijos

Responda

Obrigada por esse post, Erika! Eu tô bastante focada nos meus objetivos desde o início do ano, mas ler algo assim sempre me incentiva a correr mais ainda atrás dos meus sonhos, sabe? Então amei!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Responda

Poxa Gabi, muito muito obrigada pelo o seu comentário.
Fique muito feliz em te ajudar um pouquinho.
Beijos

Responda

Só li verdades.
Esse ano eu estou tentando me manter focada em meus objetivos e acho que dessa vez tá dando certo.
É sempre bom ler posts assim, porque me ajuda a lembrar da importância de manter o foco.
Beijos

Responda

Manter o foco nos objetivos é sempre importante para alcançar seus sonhos 🙂
Obrigada Natália.

Beijos

Responda

Estou focando nos meus objetivos e como todos devemos ser …, infelizmente as coisas não são como queremos, nem como planejamos … mas, como você mesmo disse, foco nos objetivos!

http://clebereldridge.blogspot.com.br/

Responda

Às vezes nem tudo da certo, e faz parte também.
Mais manter o foco é sempre importante 😉
Beijos.

Responda

Essa postagem me deixou inspirada para rever as metas que tenho esse ano. Geralmente no início de ano estamos todos empolgados, e quando passa, deixamos pra depois. Obrigada pelo post. 🙂

Beijo, Carol! Adorei o blog e tenha certeza que estarei acompanhando!
controversios.blogspot.com.br

Responda

Eu que agradeço, fico muito feliz por fazer você rever suas metas. Carol foca nos seus objetivos e tudo dará certo 🙂
Beijos

Responda

Olá Erika, palavras de reflexão!
Grande verdade, em segundos pude lembrar dos estouros ao céu em um novo ano e hoje seguimos na metade dele, e como você disse muita coisa ainda pode acontecer!
Palavras sábias, obrigado!

Abraço!
Adorei o cantinho!
Everton Silva | https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

Responda

Obrigada você.
Sim, cada dia é um dia.
Depende de você fazer cada dia um dia novo 😉
Beijos

Responda

Adorei!! Se encaixou perfeitamente para a minha situação. Tem dias que é difícil manter o foco e pensar com otimismo, mas não podemos deixar a peteca cair!

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
http://www.fashionjacket.com.br

Responda

Isso aí, Jessica.
Desistir jamais.

Beijos

Responda

Ótimas dicas, Erica. Realmente a gente tem uma tendência de coemçar o ano empolgada com um ‘agora vai’ e ir desistindo no meio do caminho né?

Beijinhos
n. // http://www.fashionjacket.com.br

Responda

È verdade, Nathália.
Mais bora lá, foco é tudo.

Responda

Ai, essas metas são sempre um problema kkk Eu atualmente estou tentando várias coisas ao mesmo tempo, o que me preocupa um pouco, porque eu não estou focando só em uma, mas em várias, mas no final eu espero que de tudo certo kk xD
Beijooos
Yanna Karim

Responda

Yanna, sua linda!
Ter varias metas é ótimo, só cuidado para não ficar muito atarefada e não dar conta de fazer tudo.
Mais se você está dando conta, bora lá resolver e sonhar sempre 🙂
Beijos linda.

Responda

Yanna, sua linda.
Poxa que bacana, ter vários objetivos é muito bom, só cuidado para não desviar do caminho, ok?
Beijos

Responda

Eu achei o seu texto inspirador! E é verdade, as vezes fazemos tantos planos, que quando nos damos conta o ano já foi embora e nada fizemos. Focar nos objetivos sempre, e se não conseguir, tente de novo.

Beijos,

Responda

Isso aí Tatiana, o importante é nunca desistir dos seus objetivos.
Beijos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *