Olá lindezas,
 Como vocês estão?


Vocês gostam de fazer um spa em casa no final de semana?
Por que eu adoro, e aqui eu aproveito pra fazer tudo, e claro que tiro um tempinho pra cuidar do meu rosto também.

Então bora pra mais um produto incrível?

Eu recebi da BioVitta uma máscara de argila dourada, e  que estou amando, mais antes de falar do que eu achei da máscara , que tal ver primeiro os benefícios dela.


  • Mascara de argila dourada

Tem maior quantidade em silica – bentonita, mais plasticas e untuosa, sendo assim indicadas para peles maduras e cansadas, ação tonificante.

 

  • A máscara contém:

Lecigel, Óleo de Macadamia, Óleo de roma, Argila dourada, Conservax

  • Modo de uso:

Aplicar na face e deixe agir por 10 minutos e depois enxague, a máscara pode ser usada 2 vezes da semana.
(Por favor não se assustem com a foto, a gente fica linda assim mesmo, ta! kkk)

 

Lindezas, eu estou apaixonada pelo produto, pois primeiro que tem um cheirinho muito bom, segundo que deixa sua pele como bumbum de bebê de tão macio que fica (kkkk), ficando assim por alguns dias isso que é o mais bacana, ele tonifica e limpa, deixando sua pele mais clara, eu vi muita diferença no meu rosto desde que comecei a usar a máscara então vale super a pena, ter uma máscara de argila em casa, viu!

 

 
Esse produto você encontra na loja online da Artvitta 
 
Mais informações acesse: 
 
Bom lindezas, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post!


Beijos…

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *