Olá amores
Tudo bem com vocês?
 
Quem me acompanha na redes socias e se você ainda não me acompanha corre lá,  (Clique aqui), pra saber de todas as novidades em primeira mão.
 
Então voltando ao assunto (kkkk)
 
No dia 03 de setembro a Embelleze convidou varias blogueiras para ir em um evento de lançamento dos produtos da linha meus cachos, o Low Poo e No Poo.
E o blog Vem pra cá, Amiga! estava nesta lista ,Uhu!!! 
Juro, quase tive um infarto na hora que recebi o convite (kkkk).
E com certeza foi uma noite incrível, vem pra cá que vou ti mostrar como foi o lançamento.
 

E a festa foi babado viu meninas, quem apresentou os lançamentos dos produtos foi nada mais nada menos que o simpaticíssimo Edu Guedes

 










E depois pra fechar a noite com chave de ouro rolou um show super animado com a lindíssima e cacheada Negra Li

Mais chega de blá blá blá e vamos no que interessa né, os produtos (kkkkk)   😉
Quer saber as técnicas destes produtos???
Então bora lá!
O que é Low Poo?

Essa técnica consiste em utilizar nos cabelos shampoo que possuem uma formulação mais suave e também que essa lavagem não seja diária, respeitando a real necessidade dos seus cachos.

 
O que é No Poo?
No Poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos, parabenos e silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.


 
#Meuscachosnãovemquenãotem!!!
Já testei o Shampoo(Low Poo) e o Condicionador(No Poo) e os produtos são um arraso deixarão minhas madeixas macias e mais hidratados, e o cheirinho então, que é maravilhoso.
O produto é pra cabelos com cachinhos ou até mesmo ondulados que nem o meu!!!
 
Quer conseguir os cachos dos sonhos?

Então atenção meninas, no próximo mês esses dois mimos já estarão em todas as lojas do Brasil.

Mais informações no site: http://www.embelleze.com/
#Ficaadica
Cada mulher tem sua própria beleza, então solta esses cachos incríveis e não tenha medo de mostrar ao mundo quem você é! 
Arrasa gata!!! 


Bom amores, espero que vocês tenham gostado, 
Fiquem com Deus e até a próxima!!
 
beijos…beijos…
 

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *