Recomeçar essa é minha palavra para 2019.

Recomeçar a vida do zero, reorganizar planos, pensamentos e atitudes.

Precisei ressignificar algumas questões…

E a partir de agora resolvi apertar o pause e ir mais devagar, irei colecionar momentos e pensar mais no agora, decidi cuidar mais de mim e ligar mais o dane-se em opiniões alheias que não sejam construtivas para mim.

Aprendi tantas lições nos últimos anos da minha vida que poderia ficar horas falando sobre cada detalhe, mas sei que ainda tenho muito a viver e é exatamente isso que eu quero, que venha novas conquistas, novos sonhos, novas aventuras, novos trabalhos, novas amizades, novos amores, e que esse novo recomeço venha repleto de emoções e vibrações positivas.

Quero me reencontrar e reconectar à hábitos antigos que foram se perdendo pelo caminho, criar hobbies novos. Sim, começar do zero pode ser algo bem difícil, mas se começarmos a olhar tudo isso de um jeito totalmente diferente e positivo, tudo irá fluir. O tempo?

Ah! O tempo….

Sempre é nosso amigo, acredite, tudo pode estar difícil agora, mas tudo passa, tudo supera e tudo se resolve com o decorrer do caminho.

Medo?

Ele vai aparecer não vou mentir, mas não deixe que o medo te trave, vá com medo mesmo e resolva o que tiver que resolver. Por isso se precisar desabafar, desabafe e chore se for preciso, coloque tudo que está te fazendo mal para fora.

O mais importante é fazer as pazes consigo mesma e ter a consciência que você deu o seu melhor sempre, e claro, resgate o amor próprio que está guardadinho aí dentro, porque você é mais forte do que imagina, menina. Acredite nisso.

Que venha o meu mais novo recomeço. Bem-vinda a minha nova história.

E se for preciso recomece quantas vezes for necessário e sempre de cabeça erguida. Porque só você sabe das suas dores e escolhas.

*Erika Silva*

Foto por Emilye

@vempracablog

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *