Olá Lindonas,
Como vocês estão?
 
Você devem estar se perguntando ué mais semana passada, não era o último post de natal?
Pois bem meus amores, hoje vim dar uma passadinha rápida para deixar um recadinho, então vem pra cá, amiga!
 
 
Querida leitora, você é mais que especial pois você é minha amiga, onde trocamos experiências aqui no blog, não é mesmo?  
 Então estou aqui para desejar a você e sua família, um Natal abençoado e que cada um celebre esta data rodeado pelo conforto e pelo carinho daqueles que o mais ama.
Que nesta noite tão magia que não falte alegria, muitos risos, amor, harmonia, união e muita paz, e muita comidinha gostosa (kkk)
 
Melhor do que ter presentes debaixo da arvore é ter vocês aqui comigo, fico muito feliz com cada espiadinha de você vem dar aqui no blog, cada curtida, ou até mesmo um simples comentário carinhoso.
 
Nestes últimos meses foi incrível ter sua companhia e em 2016 muitas novidades estão por vim, e espero que você continue aqui juntinho comigo.
Desejo que no ano de 2016 seja repleto de bençãos em sua vida, e que seus sonhos se realizem, desejo muita… muita saúde para você.
Boas festas!!!
 
 
 
 
 
Então é isso lindezas, ano que vem eu volto, vou aproveitar esses últimos dias do ano para descansar e curtir cada minutinho com minha família, mais assim que o ano começar eu volto, tah!
 

 

Beijos e até 2016 
😉

 

Você pode gostar

12 Comentários

Responda

Grato por participar do nosso grupo lá no G+, seja bem-vinda e parabéns pelo o blog!

Responda

Amei seu blog. Primeira vez aqui e já estou inscrita :3
Parabéns e sucesso, viu!

docealgodao2015.blogspot.com.br

Responda

Poxa fico muito feliz viu!!!
beijos flor

Responda

Oi amiga! Bom descanso e boas festas!
O ano que vem estaremos aqui para espiar o blog!
beijos da Jaque
http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/2015/12/projeto-52-semanas-fico-sem-graca-quando.html

Responda

Olá amiga!!!
Obrigada desejo um ótimo descanso pra você também!

beijos

Responda

obrigada!

Responda

Oi Erika!
Essa época do ano refletimos muito sobre família, amor, e muitos outros acontecimentos que se findaram no decorrer do ano né. Só podemos pedir para Jesus nos conceder um novo ano que se inicia com muita paz, muita saúde para enfrentarmos tudo o que virá pela frente!
Sucesso!

Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Responda

Sim, Sah é tempo de pensar em coisas boas, respirar bem fundo e seguir em frente com o coração cheio de paz, amor, desejo sempre o melhor, não é mesmo?

Beijos flor

Responda

que possamos ter um excelente ano linda
adorei seu blog
sucessos
Sorria Princesinha

Responda

Que este ano seja cheio de vitorias a nos ne parabens gata!
Um beijo da ju margarida,
fica com deus venha me conhecer tambem vou adora te ver por la!

http://www.politicamenteincorreta.com

Responda

Com certeza teremos sim,
beijos flor

Responda

Tudo de bom pra você também flor
beijos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *