Olá lindonas, tudo bem com vocês?

O inverno chegou, e junto com ele vem os looks quentinhos e confortáveis para deixar essa estação ainda mais gostosa.
E hoje a dica vai para você que é baixinha assim como eu, e quer usar botas de cano alto sem quebrar visualmente sua silhueta?
Para isso tem dois segredos para você arrasar nos looks usando aquela sua bota preferida de cano alto. Bora lá, ver esses segredinhos?

  • Primeiro segredo para não quebrar visualmente sua silhueta na hora de usar uma bota de cano alto, é usar calças shinny, leggings ou meias calças.
  • Segundo segredo, usar a bota no mesmo tom na sua calça, vestido ou saia, isso irá te alongar.

Pois, calças de cores claras com botas escuras, quebram sua silhueta, deixando você visualmente mais baixa. Para vocês conseguirem visualizar melhor esse erro, bora ver algumas imagens.

(Imagem retirada do site: Google)

Já que vimos o que não devemos fazer, então agora está na hora de nós inspirarmos em looks lindos e corretos.
O bacana destes looks é que são fácies de montar, então acredito que alguma dessas peças você terá em seu guarda roupa.

(Imagem retirada do site: Google)

Então é isso, amores, agora é só se produzir e sair “arrasani” por aí.😉

Beijos e até mais.😘

Você pode gostar

14 Comentários

Responda

Ótimas dicas! Eu adoro usar botas e sou baixinha, então vou pôr em prática hahah
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Responda

Haha, dicas básicas e que realmente funciona 🙂 Obrigada você por ter dado uma passadinha por aqui.
Beijo lindona.

Responda

Lindo o seu look e adorei as dicas!! Não sou baixinha, mas acho minhas pernas curtas kkk Vou começar a usar bota da mesma cor da calça pra parecer maior hahah Adorei!!
Beijooos
Yanna Karim

Responda

Essas dicas também te ajudará. 🙂 Vai ficar mais alta ainda visualmente
Beijos lindona.

Responda

Que lindas essas botas, super útil essa dica para mim que sou baixinha.
Adorei todos esses looks ótimas inspirações.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Responda

Dicas super facies e acessíveis, né? Que dá para todo mundo fazer 😉
Beijos lindona

Responda

Sou baixinha e amoooo botas…E por falar em botas, que lindas as que você selecionou. Gostei muito dos modelos.

Dani Ramos
Blog: https://donaengenhosa.com.br/
Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

Responda

Que bacana, fico feliz em você ter gostado dos modelos. 🙂
beijos lindona

Responda

bacana as dicas pras meninas baixinhas tbm usarem botas compridas pq sao msm mt estilosas agora pro frio

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responda

Verdade, assim ajuda todo mundo kkk
Beijos

Responda

Que amor! Amei seu post e suas dicas, sou baixinha e adoro usar bota!.

http://www.kailagarcia.com

Responda

Obrigada, more.
Fico feliz em você ter gostado.
beijos

Responda

Que dicas ótimas! Eu não sabia desses “erros”, acredita?

Beijo!
Cores do Vício

Responda

jura?
Que bom que eu pude te ajudar 🙂
Beijos lindona.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *