Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer mais uma resenha de um produto para ser usado no seu dia a dia.
Então vem comigo verificar cada benefícios que esse BB Cream possui.

BB Cream 

Árago

Descrição do produto no site da marca:

” Exclusivo sistema ativador do Ácido Hialurônico (potente hidratante preenchedor)
Aplicar sob o BB Cream ou BB Powder a Bruma Biospecific Água de Coco (Hidratante e Remineralizante) que aplicada diversas vezes durante o dia, ativa o Ácido Hialurônico mantendo o equilíbrio hídrico da pele. Possui ação antiage, antioxidante e efeito mate.”

Tonalidades:
Natural, Bege, Bronze e Chocolate.

Minha cor é o Bege.


Duração:
Dura em média 7 horas.

Preço:
R$ 114,00.

Você pode encontrar esse produto no próprio site da marca ou nas lojas da Sephora.

Ponto negativo:
Não tem como verificar qual tonalidade se encaixa com o seu tom pele, sem abrir o produto. Neste caso seria interessante se tivesse uma leve transparência na embalagem, assim daria para ver a tonalidade sem abrir.


Minha opinião sobre o produto:

A cobertura deste produto me surpreendeu, pois, tem uma cobertura média cobrindo até mesmo as espinhas indesejadas, além de ser um ótimo produto para o dia a dia não marca e nem acumula nas marcas de expressões, deixando a pele sequinha e hidratada, sem deixar a pele com aspecto grudenta.

Fora todos esses benefícios citados a cima, o produto ainda cuida e protege a sua pele contra os raios solares. (Proteção UVA + UVB – FPS 50)

Sendo assim bora para a nota:

Produto bom e que realmente traz benefícios de cuidar e hidratar nossa pele, merece nota máxima por aqui.

Mesmo tento um ponto negativo com a embalagem, isso não interfere na qualidade do produto.

  O que você achou da resenha de hoje?

Deixe seu comentário, quero te conhecer. ?

?

Beijos e até mais.?

Você pode gostar

7 Comentários

Responda

Confesso que quase nunca usei nada da HidraColors, mais to vendo que preciso haha, eu amei esse bb cream <3 ou melhor sempre amo todos <3 Amei o post mesmo, Beijos <3 http://www.atrasdapenteadeira.com/

Responda

Obrigada Eduarda.
É sempre muito importante cuidar da nossa pele, né?
E quando o produto possui benefícios muito bons precisamos aproveitar. haha

Beijos Lindona

Responda

Linda cor!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Responda

Obrigada.
beijos

Responda

gosto muito desse tipo de produto de pele multifunção pra usar no dia a dia, deu um acabamento bem lindo e natural na pele, ja fiquei curiosa pra testar

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responda

sim, esse produto é bom e tem um acabamento otimo. 🙂
Beijos lindona.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *